3º Encontro de Parceiros de Campinas destaca conquistas e reforça compromisso do Sebrae-SP com os pequenos negócios | ASN São Paulo


Encontro de Parceiros 2

Nesta quinta-feira, 30, aconteceu o 3º Encontro de Parceiros do Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes para prestigiar o evento, entre elas autoridades públicas, gestores de empresas privadas, sindicatos rurais e comerciais, universidades, associações comerciais, parceiros do sistema S (Senai, Faesp-Senar, Senac e Sesi), Ciesp e agentes das unidades do Sebrae Aqui.

Segundo o gerente regional do Sebrae-SP em Campinas, Nilcio Freitas, é um orgulho reunir tantas pessoas importantes que contribuíram para os excelentes resultados de 2024 e apresentar o planejamento para 2025. “É realmente um grande feito compartilhar com os representantes das 22 cidades da nossa regional tudo o que construímos juntos e o que ainda vamos fazer neste ano. Todos fazem parte disso”, afirmou.

Com a ajuda dos mestres de cerimônia Bruno Pereira dos Santos e Tais Camargo, Nilcio apresentou números, dados e as conquistas das cidades da região, como o Selo Sebrae – conquistado por algumas unidades do Sebrae Aqui da região. “Todas as ações realizadas envolvem parcerias estratégicas, e o Sebrae fica muito feliz de ser reconhecido como um aliado nessas grandes conquistas”, destacou o gerente.

Além da apresentação dos resultados, o evento também contou com uma área dedicada às pequenas empresas que caminharam ao lado do Sebrae-SP ao longo do ano para exporem seus produtos divulgando-os para toda a região. Uma possibilidade de ampliar mercado e fazer networking. Tivemos artesãs empreendedoras da região, além de produtos típicos, como os cafés e as cachaças do Circuito das Águas Paulista, o pão de queijo de Hortolândia, vinhos, geleias e sucos de Indaiatuba, entre outras delícias.

Vilma Rosendo, participante do Projeto Mulheres Empreendedoras, expressou sua satisfação por expor seus bordados e representar o trabalho de muitas mulheres. “É muito importante divulgar cada um dos produtos: além de fazer marketing e ajudar a proporcionar visibilidade, conseguimos vender também. Realmente, é muito especial fazer parte desse projeto!”, celebrou.



Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionadas

Notícias Política

Em evento dos 45 anos do PT, Lula pede defesa da democracia

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou neste sábado (22) do evento de aniversário de 45 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual é filiado e é um dos fundadores. Lula usou grande parte do discurso, em um Armazém no Píer Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro, para pedir que os militantes […]

    Leia Mais
    Notícias

    Sebrae-SP realiza palestra sobre formação empreendedora em Vinhedo | ASN São Paulo

      Na próxima terça-feira (25), das 19h às 21h, a cidade de Vinhedo recebe a palestra de apresentação do seminário Empretec, curso de formação empreendedora criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado no Brasil pelo Sebrae. O evento vai oferecer uma visão geral do programa e dos benefícios que ele pode trazer para o […]

      Leia Mais
      Notícias

      Sebrae-SP orienta MEIs para evitar que caiam em golpes | ASN São Paulo

        Com o aumento significativo de fraudes contra Microempreendedores Individuais (MEIs), é essencial que os empreendedores estejam atentos e bem-informados. Para ajudar a proteger os pequenos negócios, o Sebrae-SP orienta como evitar os golpes mais comuns. Dentre as dicas, verificar a autenticidade dos sites. “Sempre utilize o site oficial do governo (www.gov.br/mei) ou aplicativo MEI para […]

        Leia Mais