Tag: fizesse

Lula: Se Trump fizesse no Brasil o que fez a 6 de janeiro “seria preso”

[ad_1] O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (11) que, se Donald Trump fosse brasileiro e tivesse promovido uma invasão como a do Capitólio, em 6 de janeiro de 2022, estaria preso. “Se o Trump fosse brasileiro, se aqui tivesse um Capitólio e ele fizesse o que fez nos Estados Unidos, ele […]