Programa Sonar chega a Umuarama, com imersão em liderança | ASN Paraná


O programa Sonar, referência nacional em liderança comportamental, será realizado em Umuarama entre os dias 28 de outubro e 1⁰ de novembro. O curso oferece um aprofundamento em ferramentas voltadas para o autoconhecimento e o desenvolvimento de habilidades de liderança, ajudando empresários, líderes e gestores a entenderem melhor seus perfis e a utilizarem a inteligência emocional na condução de suas equipes. As vagas são limitadas a 22 participantes, e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://sebraepr.com.br/sonar-2024/.

Jane Panaro Queiroz, consultora do Sebrae/PR, explica que o programa Sonar é uma imersão de cinco dias focada em liderança de grande impacto. Ela destaca que uma das principais queixas dos empresários atualmente é a gestão de pessoas, incluindo a alta rotatividade e a dificuldade em manter e gerenciar colaboradores. Por esse motivo, ressalta a necessidade de os empresários desenvolverem habilidades não apenas na gestão, mas também no cuidado com as pessoas.

“O Sonar vem para trazer o autoconhecimento para o gestor e o líder, e também para ajudar a conhecer o perfil de cada pessoa que trabalha na empresa. A partir do momento em que realizo uma melhor gestão de pessoas, consigo aproveitar as qualidades de cada um. Não é tratar todos da mesma forma. O objetivo é extrair o melhor de cada colaborador”, detalha a consultora.

Carlos Guedes, facilitador do evento, sobre a importância do programa, diz que o conteúdo foi programado para elevar o conhecimento, o autoconhecimento e a capacidade de liderança dos participantes, ajudando-os a liderar equipes e tomar melhores decisões.

“É um programa que foi cuidadosamente pensado e que oferece ferramentas poderosas para você entender como escolhe e decide, com base no seu perfil, nos seus traços de personalidade e no seu modo de funcionar. Também ensina a como utilizar a inteligência emocional na condução da sua equipe e na obtenção de resultados para a sua empresa”, disse o facilitador.

O custo do programa é de R$ 2.619,00 e pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito ou em até seis vezes no boleto.

Feira do Empreendedor 2024
Promovida pelo Sebrae/PR, de 26 a 29 de setembro, em Curitiba, a Feira do Empreendedor será gratuita e voltada para quem deseja empreender, possui um negócio ou está em busca de networking. O evento terá palestrantes nacionais, conteúdos, orientações, consultorias e um espaço com expositores de diferentes segmentos como soluções digitais e inovadoras, franquias, serviços e representações comerciais. Também terá uma feira com produtos de microempreendedores de Curitiba e região, além de rodadas de negócio e de acesso ao crédito: sebraepr.com.br/feiradoempreendedor/.



Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionadas

Notícias

Economista fala com Sebrae-SP sobre desafios e oportunidades para região de Araçatuba em 2025 | ASN São Paulo

    O Escritório Regional do Sebrae-SP em Araçatuba recebeu, no dia 15 de janeiro, o professor universitário e economista Marco Aurélio Barbosa de Souza, para uma palestra sobre o panorama econômico, desafios e oportunidades para a região de Araçatuba em 2025. Na ocasião, foram convidados analistas e consultores da instituição local, além de um grupo de […]

    Leia Mais
    Notícias

    Sebrae-SP oferece atendimento do Sebrae Aqui em 18 cidades da região de Jundiaí | ASN São Paulo

      O Sebrae-SP tem a preocupação de estar presente em todos os municípios do estado de São Paulo. Desta forma, criou o Sebrae Aqui, em parceria com as prefeituras municipais e instituições privadas, para que cada cidade possua uma unidade de atendimento presencial ao empreendedor. Hoje são mais de 700 unidades. Fazem parte da região do […]

      Leia Mais
      Notícias

      Sebrae-SP orienta MEIs de Campinas e região sobre prazo para regularizar pendências até dia 31 de janeiro | ASN São Paulo

        Até 31 de janeiro, os Microempreendedores Individuais (MEIs) que não renegociaram suas dívidas com a Receita Federal até 31 de dezembro e foram excluídos do Simples Nacional podem solicitar o reenquadramento na modalidade. O Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas, assim como as 29 unidades do Sebrae Aqui nos 22 municípios da região, estão à […]

        Leia Mais